Cond. Encosta do Sol Prime

Condomínio Encosta do Sol Prime

Loteamento Encosta do Sol

O que tem mais valor em sua vida? A felicidade da sua família, o seu bem-estar e a segurança de todos que vivem com você? Para quem valoriza tudo isso, o Encosta do Sol Prime oferece uma estrutura completa de lazer, com a qualidade Frizzo, em uma região cercada de verde, com casas de 3 dormitórios e uma área de preservação de 5.500 m2 nos Altos da Protásio.
Um lugar perfeito para quem valoriza o que há de mais importante em seu lar: a tranquilidade. O verdadeiro valor da vida é viver. Valorizar tranquilidade e o bem estar da sua família é viver mais a vida.
Av. Protásio Alves, 12.415 – POA
51 3387.0290/3383.0136
Aberto diariamente das 9:00 às 18:00

Central de Vendas

Chame pelo Whatsapp

Facebook.com

Ligamos para você!

Casas de 3 dorms. com suíte em estilo contemporâneo
Apenas 10 minutos do Shopping Iguatemi Porto Alegre
Segurança 24h para valorizar a tranquilidade de todos.
Infraestrutura completa de lazer para a família
Condomínio fechado, com apenas 61 unidades
Conta com kit lavabo e kit churrasco como opcionais.
Implantação
foto7_implantacao
Tour 360 Aéreo
Localização

Bairro Alto Petrópolis

Localizado em POA/RS e em região de bela topografia, o bairro Alto Petrópolis tem como características o clima ameno e sua abundante arborização, se destacando principalmente por sua forte expansão urbana e desenvolvimento imobiliário dos últimos anos.

Tendo como principal acesso viário a Av. Protásio Alves, via que interliga os municípios de Alvorada, Viamão e Porto Alegre, o bairro fica a poucos minutos dos Shoppings Iguatemi e Bourbon Country, das Faculdades particulares FAPA e PUC, do hipermercado Zaffari Bourbon Ipiranga, com acesso direto e facilitado ao centro da capital, seja de carro, ônibus ou lotação.

Com o aumento constante da demanda habitacional dos últimos anos, a região vem absorvendo positivamente diversos loteamentos e condomínios fechados, gerando mais comércio e serviços na região e tornando cada dia mais rentável os investimentos no local.

Neste cenário de desenvolvimento urbano, está previsto o alargamento da Avenida Protásio Alves e Estrada Caminho do Meio, cujo projeto de duplicação já foi aprovado pelo órgão competente METROPLAN/RS em Junho de 2010, aguardando, agora, a etapa final para início das obras, ainda sem previsão pelo Poder Público

Compartilhe